Top

Baltic Yachts apresenta sua nova embarcação à vela

A Baltic Yachts recentemente entregou sua mais nova embarcação, Liara, um iate à vela de desempenho incrível com arquitetura naval e belas linhas externas projetadas pelo aclamado estúdio Malcolm McKeon Yacht Design. O novo iate do Báltico tem um visual esportivo e um perfil discreto. Além disso, ele também vem com o excelente design de popa do estúdio, com o convés de teca em raio.

O Liara também vem com um enorme banco de baterias de lítio, que permite que ele funcione por até oito horas, com todas as suas funções ativas e sem gerador. A resistência à água também é reduzida por meio do uso de um sistema de propulsão retrátil. As velas do iate foram desenvolvidas pela Southern Spars e North Sails, com a vela principal tendo um topo quadrado.

Por dentro, Liara se beneficia do design do Adam Lay Studio e reflete o ambiente natural da área residencial do proprietário, as Ilhas do Canal, na costa da Normandia. O interior apresenta cores vivas com móveis macios e iluminação indireta por LED, dando ao espaço uma sensação de abertura. A luz natural entra em abundância sobre os sofás, mesas de café e a área de jantar no salão do convés.

Quando se trata de acomodação, o iate oferece uma suíte de luxo para o proprietário, uma suíte VIP ao longo do espaço inferior do salão e duas cabines de hóspedes à popa.

Dentro do cockpit, você pode encontrar duas áreas espaçosas, a popa com assentos e uma mesa grande de café.

Que tal aproveitar uma voltinha para se refrescar nesse calorão?

Mais de Lifestyle