Top

Três hotéis na Inglaterra para ir e não voltar mais

Viajar é sempre uma delícia, conhecer novas culturas, explorar novos locais ou apenas não fazer nada. Viajar para spas ou hotéis incríveis, o mínimo que se deve fazer é curtir o espaço, todas as mordomias, os serviços e amenidades. Listamos três hotéis chiquérrimos no countryside inglês que queremos ir e nunca mais voltar, veja a seguir:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1 – Thyme
O Thyme é tudo aquilo que você sempre sonho em uma escapada para o campo. Com quatro restaurantes, um deles o Ox Barn onde os ingredientes são de origem local e os menus são atualizados a cada estação. O spa é um verdadeiro sonho para relaxar e além disso o hotel tem uma escola de culinária e jardins lindos para aproveitar uma tarde ensolarada.

2 – Gara Rock
O hotel boutique com seu clima cozy e uma piscina no topo da montanha tem suítes com vistas incríveis e é possível tomar banho de banheira com vista mar. Têm um spa minimalista e elegante com mosaico de azulejos. Tudo milimetricamente pensado.

3 – Gleneagles
Se o que você espera de um hotel de luxo é comer, dormir, relaxar e uma boa piscina para nadar e tomar sol, o Gleneagles é uma boa pedida. Para os que gostam de atividades ao ar livre o hotel oferece uma gama enorme de opções. Tanto o spa quanto o restaurante são renomados e vale a visita. Não deixe de fazer um passeio a cavalo ou se divirta com arco e flecha, para os mais tranquilos, golfe, tênis ou pesca. Tédio não é uma opção nesse hotel.

Mais de Lifestyle