Top

Pedro Sabie é destaque como DJ e empresário

Apaixonado por música e fã de ícones como Michael Jackson, Stevie Wonder, Donna Summer, e Barry White, Pedro Sabie decidiu seguir carreira de DJ aos 15 anos. Aos 21 se profissionalizou, rendendo-lhe convites para tocar no Brasil, além de outros destinos na América do Sul, como a badalada Punta del Este. Antenado às necessidades de oferecer serviços cada vez mais completos, na mesma época o empresário fundou a Stage, especializada em produção de eventos e locação de equipamentos.

Está há dez anos no mercado noturno, transitando entre as melhores pistas com seus sets energizantes de House music, Deep House, Soulful, Tech House, Nu Disco e Disco, seguindo um estilo open-format e baseando-se em referências americanas e europeias. “Não me prendo a apenas um estilo musical. O aprimoramento de um DJ que transita em festas, baladas, casamentos e mercado de moda, deve-se ao respeito, diversidade e distinção de estilo de cada local. Sentir o ambiente e tocar a música certa para aquele momento a fim de agradar e trazer uma experiência única, é fundamental”, conta Sabie.

O DJ já se apresentou nas principais boates do circuito de luxo de São Paulo, dentre elas Café de La Musique, Tetto Lounge, Sutton e BC Club, além de Disco, Bar Número, Mynt Lounge, Pink Elephant, Ballroom e Set. Pedro também é atração constante nas festas dos grupos Multicase e We Clap. Ademais, fez eventos de peso, como as festas de Bazaar Kids e Bazaar Noiva. Já dividiu cabine com grandes nomes como Kaskade, Milk & Sugar, Dj Marky, Mark Farina, Sandy Rivera, Pete Tha Zouk, Renato Ratier, entre outros.

Como diferencial, além da própria produtora, que oferece uma experiência completa, o DJ e empresário oferece Music Branding, uma identidade musical para cada marca que o procura. “Tenho um estilo e preferências, mas costumo pensar em uma apresentação de acordo com o que a marca espera, o público e até mesmo o ambiente podem influenciar”, diz.

Como foi a experiência de tocar em eventos como a Bazaar Kids e Bazaar Noiva?  Você preparou algo especial para esses eventos?
A experiência foi positiva, pois os eventos agregaram valor aos seus respectivos púbicos. Para o evento da Bazaar Kids preparei algo mais pop e algumas novidades atuais da música, voltados para um público infantil. Já no lançamento da Bazaar Noiva foquei em tocar músicas mais clássicas e remix exclusivos para dar um ar de casamento ao evento.

Como você se inspira para criar setlists?
Tento me imaginar no evento e me adaptar a todos estilos de clientes e demandas, criando sets exclusivas e variadas.

Quais são seus DJs prediletos?
Muitos! Entre eles DJ Marky, Luciano, The Martinez Brothers, Solomun e Dixon.

Quais são os próximos shows em sua agenda?
Tenho focado mais em casamentos, estilo de evento que venho apostando. Além disso, preparo projetos para casas noturnas, festas reservadas de marcas e ainda, mais uma edição do Lipstick, festival idealizado por mim, Iquinho Facchini, Isabella Soller e Raul Aragão. Prometemos uma super festa em dezembro, em Trancoso, lotada de atrações de peso.

Mais de Lifestyle