Top

Cinco suítes de designers famosos em hotéis luxuosos

Nos dias de hoje, os designers não se limitam a trabalhar apenas com moda em si. As grifes entenderam a importância de criar um lifestyle e expandiram seus negócios como linhas de perfumes, linhas para casa, restaurantes e, por que não, hotéis? Sim, muitas das grandes marcas de luxo passaram a investir no ramo hoteleiro criando assim uma experiência completa, não se resumindo ao produto em si.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Chanel e Dior foram algumas das maisons que apostaram nessa “full experience” assim como as italianas Fendi e Versace. Listamos cinco hotéis/suítes assinadas por grandes grifes que todos merecemos nos hospedar um dia na vida. Veja a seguir:

1 – Palazzo Versace Gold Coast:
Localizado em um ambiente exclusivo à beira-mar, oferece móveis Versace feitos sob medida. O interior é a cara da marca com todo seu exagero elegante, detalhes em ouro e mosaicos da Medusa em pisos e móveis de mármore. Com três restaurantes premiados, também têm sala de ginástica e bem-estar, spa e é claro, uma loja da Versace.

2 – Suíte Coco Chanel – Ritz Paris:
Para quem não sabe, mademoiselle Chanel viveu por 34 anos no Ritz Paris, então nada mais justo que depois da reforma em 2016 o hotel fizesse uma suíte em sua homenagem. Com paleta de cores neutras e paleta de cores neutras, a vista para a Place Vendome inspirou a forma do frasco de perfume Chanel No.5.

3 – Fendi Private Suites:
Se você vai a Roma pense em ficar lá, com sete suítes projetadas pela grife italiana que refletem o mood da marca. Uma paleta de cores sofisticadas e neutras, além de móveis minimalistas projetados por Karl Lagerfeld.

4 – St. Regis Nova York:
Nada se compara a ter o glamour parisiense com uma vista para o Central Park no St Regis New York. A suíte Dior tem objetos de prata e toda decoração remente ao ateliê da maison.

5 – Armani Hotel Milão:
Com 95 suítes, o hotel é a cara do Giorgio Armani com seu minimalismo chiquérrimo e cores neutras. Além disso, o hotel conta como uma filial em Dubai.

Mais de Lifestyle