Top

Três lugares hypados para conhecer em Nova York

Nova York é conhecida por ser a cidade que nunca dorme. Coisas para se fazer todos os dias a qualquer hora. A sensação é de que a cada cinco minutos surge um novo lugar e todos se esforçam para estarem ligados no que está acontecendo e qual é o novo hype, seja um bar, restaurante, loja, balada, ou até mesmo uma carrocinha de cachorro-quente. Listamos três lugares que estão dando o que falar entre os nova-iorquinos, veja a seguir:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Bar: Ophelia Lounge
Se tomar drinks em um lugar pra lá de chique é a sua praia, o Ophelia é o lugar perfeito. Drinks com nomes como “Far East Side”, “Pain Killa” e “Ressurrection” valem a pena a ida até o bar, que fica no vigésimo sexto andar do Beekman Tower. O bar tem design art déco com charmosas banquetas de veludo. Ah, não deixe de pedir uma porção de batata frita trufada para acompanhar o drink.

Café: Dante
Localizado no Greenwich Village, o Dante é um dos lugares mais badalados para se estar, apesar da muita idade (por volta dos seus 100 anos), nunca esteve tão jovem. Atualmente é mais famoso por seus drinks e pequenos pratos do que pelos seus cafés em si. O mais interessante, existem mais de 10 variações de Aperol Spritz.

Hotel: Made
Do grupo Devli, no coração de Manhattan com direito a vista para o Empire State Building, as suítes tem janelas do chão ao teto. No topo do hotel, um charmoso terraço com um bar que serve cervejas artesanais e drinks autorais. Destaque no menu para o wagyu com creme caramelizado e pêssego grelhado.

Mais de Lifestyle