Top

Parque Estaiada surge como nova opção de entretenimento

São Paulo acaba de ganhar um novo empreendimento para potencializar o setor de eventos da cidade. O Parque Estaiada surge como nova opção de espaço com diferenciais importantes e promete entretenimento à altura. Com localização privilegiada, tem capacidade para receber até 3.000 pessoas (mas opera com capacidade para 80%). O projeto chega com o objetivo de se tornar a mais nova opção de lifestyle contemporâneo.

O Parque Estaiada comporta eventos de todos os portes, desde celebrações sociais como casamentos e festas de debutante até eventos corporativos, feiras, congressos e grandes festas produzidas pelas melhores agências de São Paulo. Os formatos de locação oferecem desde o ambiente, propriamente dito, até a produção completa do evento com todos os fornecedores agenciados pela equipe do local.  

Dividido em três ambientes, o Parque Estaiada tem capacidade para receber pequenos, médios e grandes eventos oferecendo formatos moduláveis. São 5  mil metros quadrados divididos em diferentes ambientes.

O projeto é fruto da parceria de Fernando Ximenes, Thiago Armentano e Bob Danneberg, que juntos somam mais de 10 anos de experiência no ramo de entretenimento noturno. De acordo com os sócios, organizar um evento demanda muito tempo, trabalho e pesquisa de mercado. Por conta disso resolveram se juntar para oferecer mais do que um simples espaço para eventos, mas sim toda uma consultoria e apoio à organização de cada projeto.

Parque EstaiadaAvenida Duquesa de Goiás, 571, Real Parque, zona Sul de São Paulo.

Mais de Lifestyle