Top

BMW Z4 chega ao Brasil como grande novidade

Uma das principais atrações do BMW M Festival 2019, o BMW Z4 M40i, a versão top de linha da nova geração do roadster já pode ser adquirida diretamente na rede de concessionárias autorizadas BMW no País. Produzido em Graz, na Áustria, o conversível esportivo é equipado com um potente motor de seis cilindros apto a entregar 340cv de potência e está disponível a partir de R$ 384.950.

“Design, performance e muita personalidade, este é o BMW Z4 que agora chega com a versão topo de linha para o cliente brasileiro”, ressalta Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil. “Esta chegada é parte da nossa ofensiva de mais de dez lançamentos de veículos M no Brasil para os próximos meses, como forma de consolidar nossa liderança no mercado premium de automóveis do Brasil”, reforça o executivo.

Autêntico herdeiro dos roadsters lendários da marca, a terceira geração do BMW Z4 se insere nesta tradição como um exemplar contemporâneo de um genuíno esportivo BMW, ressaltado por seus contornos harmoniosos, pelo desenho provocante e pela aptidão em assegurar prazer ao dirigir – além da disponibilidade das mais avançadas tecnologias de assistência à condução e de conectividade existentes na atualidade.

O teto de lona ostenta cor preta e é acionado eletricamente, podendo ser aberto ou fechado em dez segundos, mesmo com o veículo em movimento, a velocidades de até 50 km/h.

Externamente, o modelo também traz como destaque o para-choque dianteiro com três amplas entradas de ar; saias laterais, para-choque traseiro com bordas laterais altamente distintas e rodas de liga leve M Double-spoke, de 19 polegadas. A versão M40i é disponibilizada em seis opções de cores externas, sendo uma sólida (Branco Alpino), e mais seis de acabamento metálico (Preto Safira, Prata Glacier, Azul Misano, Vermelho San Francisco e Cinza Frozen II).

Mais de Lifestyle