Top

Quatro hotspots para visitar em Mykonos nesse verão

Não é novidade que Mykonos é um dos destinos preferidos dos jetsetters que vão em busca do sol no verão do Hemisfério Norte. A animada vida noturna conjugada a praias imaculadas e vilas brancas dignas de cartão postal, dispensam apresentações. O que tem acontecido nos últimos anos é a superlotação de muitos lugares como restaurantes, bares e beach clubs por serem bastante cobiçados. Por isso fizemos nossa listinha dos hotspots imperdíveis, porém a maioria indicamos que fazer reserva para evitar qualquer tipo de stress.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Melhor restaurante: Spilia
Se está com um grupo grande de pessoas, a melhor opção é almoçar no Spilia. Um restaurante construído numa espécie de caverna a beira-mar, onde os frutos do mar são pescados no mar na sua frente.

Melhor bar: Alemagou
Um dos queridinhos da galera que frequenta a Ilha é o Alemagou. A música sobe quando o sol está se pondo, uma ótima pedida para que gosta de dançar com os pés na areia.

Melhor praia: Agios Ioannis
A pequena praia tem um restaurante charmoso chamado Hippie Fish. Com relação a água do mar como em toda a ilha não precisa nem falar que é incrivelmente azul, típica do mar Egeu.

Compras: Nammos Village
A área mais cool da ilha repleta de palmeiras, oliveiras e lojas de luxo, fica ao lado da praia Psarou. Vale a pena dar uma passadinha se sobrarem alguns euros.

Mais de Lifestyle