Top

Portugal: veja o que fazer em Comporta, por Bruno Dias

Após o sucesso da festa “Trancoso na Comporta“, em Portugal, em agosto de 2018, a agência Haute desembarcou pelo segundo ano consecutivo na Praia do Prego, para mais uma edição do selo.

A uma hora ao sul de Lisboa, a aldeia de Comporta, no norte da região do Alentejo, em Portugal, tem uma faixa de praias de 12 km de areia fina e dourada, e algumas são consideradas as mais imaculadas e belas da Europa.

Comporta tem muito em comum com Trancoso. Ambas aldeias possuem lifestyle rústico, charmoso e low profile com praias incríveis como plano de fundo. E mais, dividem semelhanças e delícias a serem descobertas e desfrutadas.

O Comporta Beach Club já é o novo destino-desejo da Europa, prova disso são os nomes que aparecem por lá, como o já citado Philippe Starck, assim como Christian Louboutin e Madonna.

Bruno Dias, sócio da agência Haute, que está em Portugal para a segunda edição da “Trancoso na Comporta”. A sunset party leva o melhor do Réveillon de Trancoso – que a Haute é responsável há 10 anos – para o verão europeu.

A agência, que tem filial em Lisboa, entrega as melhores dicas da Comporta: novo destino hype da Europa. Super parecido com Trancoso: rústico e sem ostentação.

Dias dá dicas do que fazer em Comporta e os melhores lugares para comer, beber e curtir boa música

Jacaré Comporta: o famoso Jacaré do Brasil, de Trancoso, desembarcou na Comporta há poucos meses e já é um sucesso! Comida deliciosa em ambiente lindo. Com gastronomia italiana, o restaurante é muito aconchegante e tem ótima música.

Cavalariça: ambiente clean e moderno com muitas opções frescas e da região. No coração da Comporta, uma antiga Cavalariça deu lugar a um restaurante moderno, cuja gastronomia é recheada com a  biodiversidade que a região entrega. O lugar é ideal para comer e beber bem sem pensar no tempo.

Restaurante Sal: perfeito para um dia de praia. Ideal para passar o dia e aproveitar para almoçar o melhor camarão tigre que você vai comer na vida!

Oba Comporta: Lugar ideal para drinks no centrinho. Alguns dias rolam DJs até umas 2h.

Mais de Lifestyle