Top

Conheça o hotel escolhido pela família Ewbank Gagliasso para fazer safári

Depois de ir embora do Malawi, país de origem da pequena Titi, de seis anos; e onde acabaram de adotar Bless, de quatro; Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso escolheram um hotel de safári sul-africano para viver os primeiros momentos da nova família: o Sabi Sabi Private Game Reserve, propriedade localizada no famoso Kruger National Park que une luxo e conexão com a natureza.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Giovanna já esteve lá com sua mãe, Deborah Ewbank, em 2015, e desde o primeiro momento em que pisou no hotel se mostrou muito feliz de voltar. “Como é bom estar de volta a esse lugar que eu tanto AMO! O sol, o vento, os animais, a natureza perfeita como ela é… Obrigada meu Deus!”, escreveu em uma publicação.

A família ficou hospedada no Bush Lodge, um dos quatro lodges do Sabi Sabi e o mais indicado para famílias por aliar os interesses dos pais e das crianças. A propriedade fica localizada na reserva ambiental de Sabi Sands, ao sudoeste do Kruger National Park, e é perfeita para quem quer combinar hospedagem de luxo com a incrível experiência de safári, sendo possível ver de perto leões, elefantes, leopardos, búfalos e rinocerontes, entre muitos outros animais.

Entre os que mais empolgaram a família com certeza estão os elefantes, que puderam ver durante os safáris e enquanto almoçavam no hotel. Giovanna ficou impressionada também ao ver girafas abaixando para beber água e brincou ao dizer que lembravam sua amiga Bruna Marquezine. A empolgação de Titi tirando fotos de animais durante o safári foi outro ponto alto dos stories da viagem.

https://www.instagram.com/p/B0bpEe4pvXs/

Entre as comodidades que puderam curtir no hotel estão o Amani Spa, ideal para tratamentos relaxantes e com opções também para crianças, e o espaço Elefun Centre, onde os pequenos se divertem em atividades lúdicas, enquanto aprendem sobre a natureza que as cerca e sobre a importância de conservá-la.

Além disso, vale mencionar também a gastronomia do hotel, que mistura raízes sul-africanas com culinária internacional, utilizando ingredientes frescos e locais, acompanhada sempre por uma carta de vinhos especial.

Outra boa opção para famílias é a Villas do Bush Lodge. Ela possui duas suítes com cama king size, sala de estar, dressing room, banheiras com vista para a savana, chuveiro ao ar livre, piscina e espreguiçadeiras localizadas em área privativa – onde é possível relaxar e apreciar a vista.

Para quem faz uma viagem a dois ou já tem filhos com mais de 13 anos, existem outros lodges do Sabi Sabi. Cada um é decorado com referência a um período da história da África do Sul, sendo o “Bush Lodge” o representante do presente, com decoração étnica e contemporânea. Já o futuro se faz presente no “Earth Lodge”, que tem uma inspiração “eco-chic”, de modo que natureza e luxo convivem em harmonia.

Mais de Lifestyle