Top

Veja nove piscinas de tirar o fôlego

Nada faz uma temporada de férias mais gostosa do que um resort com uma piscina impressionante. Se você procura um refrescante alívio do intenso sol onde agora é verão, um lugar tranquilo para relaxar ou uma noite social agitada, uma bela piscina de hotel pode ser a opção correta para que tudo isso aconteça.

Pensando nisso, alguns hotéis e resorts de luxo extraordinários em todo o mundo levaram suas deliciosas piscinas a novos patamares. De Bali a Bermudas, essas piscinas de hotéis são tão deslumbrantes e atraentes que por si só garantem uma viagem inesquecível aos seus banhistas.

Marina Bay Sands, Cingapura 

A maior piscina panorâmica estende-se por todo o 57º andar do hotel futurista, que se tornou ainda mais famoso na cena final de “Loucos Ricos Asiáticos”. Se você consegue aguentar a altura vertiginosa, a piscina ao ar livre de quase 500 metros de comprimento recompensa-o com vistas deslumbrantes da cidade, especialmente ao pôr do sol.

The Joule, Dallas

Esta piscina projetada por Adam Tihany se posiciona a quase três metros além da fachada do hotel boutique de Dallas. Para fazer com que ela pareça ainda mais intimidadora aos banhistas. A extremidade tem uma parede de vidro para que você possa encostar na borda da piscina aquecida e observar 10 andares abaixo.

 The Mulia-Nusa Dua, Bali

O Oasis é a maior piscina de borda infinita à beira-mar em Bali e uma das mais distintas: é ladeada por estátuas imensamente trabalhadas, representando a maneira como as mulheres balinesas carregam mercadorias ou as oferendas diárias em suas cabeças, uma tradição que remonta a milhares de anos. A piscina inspirou celebridades como Lupita Nyong’o e Shay Mitchell a posarem para fotos do Instagram.

The St. Regis Deer Valley, Utah

Flutuando no Lago Como, na Itália, a piscina WOW (Water-On-The-Water) do hotel St. Regis Deer Valley fica numa propriedade familiar de 1910 e é simplesmente incrível. Mergulhe em suas águas azuis para apreciar as vistas do lago e das pitorescas montanhas Grigne.

The Shore Club Turks and Caicos, América Central

Este refúgio está situado em uma parte adormecida da ilha de Turks and Caicos, assim você não terá de abrir caminho para conseguir um espaço na piscina Colonnade. Balançar-se nas cadeiras sobre a água, se reunir em torno da fogueira no centro da piscina ou um lounge em uma das cabanas de madeira forrada.

Rosewood, Bermudas 

Você ficará dividido entre várias opções neste retiro de quatro estrelas nas Bermudas. A tranquila piscina de borda infinita Horizon no Bermuda Beach Club parece cair no oceano. Depois, há o Palm Court Pool, que é construído em torno de uma fonte e tem vista para Harrington Sound e uma gruta ao ar livre com árvores de café.

Park Hyatt S. Kitts Christophe Harbour, Caribe

De frente para a ilha de Nevis, a piscina de borda infinita parece um corpo natural de água. Olhe de perto à noite, quando as estrelas cintilantes da bacia refletem o céu estrelado de St. Kitts. Para um mergulho histórico, experimente a piscina Rampart apenas para adultos, que possui arcos de pedra que imitam o design da fortaleza próxima de Brimstone Hill, com a água em cascata.

Four Seasons resort Hualalai, Havaí

Mesmo que todas as sete piscinas deste hotel cinco estrelas sejam atraentes, A King’s Pond é única. Esculpida em rocha de lava na Ilha Grande, a piscina de 1,8 milhão de litros e contém 4.000 peixes tropicais. Solicite o equipamento de snorkeling do hotel e embarque em uma aventura subaquática.

The Athenee Hotel, Bankok

Descubra um oásis na vibrante Bangkok no quarto andar deste hotel, construído no local de um antigo palácio. A piscina estilo lagoa parece um jardim, protegida por árvores e plantas nativas. Esculturas clássicas de crianças tailandesas brincando dividem as extremidades profundas e rasas, enquanto os arranha-céus ao redor lembram que este é um oásis em um centro urbano.

Mais de Lifestyle