Top

Hotel: o verdadeiro luxo pede espumante e pets

Um hotel em Denver, Estados Unidos, conseguiu elevar o nível do luxo ao fazer ofertas especiais para hóspedes especiais. Nada de comida e massagem no quarto como cortesia, o Kimpton Hotel Monaco decidiu oferecer, além de espumante, uma encomenda muito diferente: filhotes de cães em seu quarto para animar o dia.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Tudo começou para comemorar o Dia Nacional do Cachorro, cuja data é lembrada em 26 de agosto, nos Estados Unidos, e a promoção está disponível entre os dias 23 e 26 no mesmo mês.

Como parte do acordo, os hóspedes podem desfrutar de uma hora de festa particular para comemorar a data em grande estilo. A ideia inclui de seis a 10 cachorros, espumante de ótima qualidade e lanches italianos, todos devidamente entregues no quarto, que vão acompanhados de um especialista em cães que explica tudo sobre a saúde e o cuidado com os filhotes. Os interessados também podem resgatar qualquer um dos amigos peludos, já que todos estão para adoção por meio do Lifeline Puppy Rescue.

De acordo com o hotel, a ideia é a de oferecer aos hóspedes elementos de conforto e um sentimento de como se eles estivessem em casa. O pacote Puppy e Prosecco custa US$ 1.262 por noite.

Mais de Lifestyle