Top

Bike-scooter elétrica pode ser dobrada e cabe em uma mochila

Entramos em uma nova era de mobilidade, onde transportes portáteis movidos a bateria, como e-bikes, skates elétricos e scooters eletrônicos se tornaram muito populares, especialmente em cidades congestionadas com estradas entupidas, onde faz mais sentido usar esses transportes elétricos. para pequena distância comutar. Naturalmente, isso abriu uma grande oportunidade para os fabricantes fazerem suas próprias versões de e-bikes e scooters.

A Boosted, uma empresa americana que se tornou imensamente popular com a venda de skates elétricos, agora se aventurou em e-scooters, enquanto, algumas semanas atrás, a BMW lançou sua própria scooter elétrica por US$ 890.

Capitalizando esse segmento crescente, a americana Hammacher Schlemmer lançou uma bicicleta elétrica que se parece com um híbrido entre uma bicicleta e uma scooter. Em vez de um quadro reto que normalmente vemos em scooters, esta versão tem dois anéis como o quadro médio com uma dobradiça no meio. Este atributo de design ajuda a scooter a ser dobrada em uma pequena forma que pode facilmente caber em uma mochila para facilitar a viagem.

O quadro é feito de fibra de carbono para tornar a scooter o mais leve possível; pesa apenas 7,7 kg. Uma bateria de lítio de 36 volts alimenta o único motor elétrico de 240 watts sem escovas. O e-scooter tem uma velocidade máxima de 19,3 km/h, pode subir a um gradiente de até 15 graus e tem um alcance de 12 quilômetros. Ele também vem com um aplicativo de smartphone que bloqueia / desbloqueia o acelerador para evitar roubos.

Mais de Lifestyle