Top

Aproveite o verão na Ásia e na Oceania

O melhor do verão na Ásia e Oceania se faz com o estilo elegante e luxuoso da Shangri-La Hotels and Resorts. A rede acaba de criar ofertas especiais em seus hotéis e resorts espalhados pelo continente asiático contemplando a estação. Disponível para estadias até 30 de setembro de 2019, a promoção Savour Summer se aplica aos hóspedes que reservarem um mínimo de duas noites. Nesta opção, o café da manhã para duas pessoas está incluído na diária, bem como créditos de até US$ 50 para serem utilizados em restaurantes, bares e até jantares à beira-mar no hotel escolhido. Além disso, para quem quer viajar com as crianças, as refeições dos pequenos serão cortesia.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Depois de um dia de diversão ao sol no maior parque aquático do Pacífico Sul, as famílias em férias no Shangri-La’s Fiji Resort & Spa, na Ilha Yanuca, podem desfrutar de uma refeição à beira-mar em qualquer um dos novos restaurantes do resort. Os adultos podem continuar as suas noites no Black Marlin Tropical Bar, um elegante tiki bar com mais de cem rótulos de rum provenientes de todo o mundo – incluindo o Yanuca Rum, exclusivo do resort, que é destilado localmente e unicamente para os clientes do Black Marlin.

Os madrugadores podem aproveitar um café da manhã em meio à natureza, com vista para o icônico Monte Kinabalu (Patrimônio Mundial da Unesco) e a única floresta tropical de Bornéu, no Shangri-La’s Rasa Ria Resort & Spa – que conta com uma reserva de 64 acres e abriga inúmeras plantas e animais encontrados apenas na Malásia. Já os mais gourmands podem saborear a culinária cantonesa no estrelado restaurante Summer Palace, localizado no Island Shangri-La Hong Kong. No Shangri-La Hotel Bangkok os hóspedes irão se deliciar com uma experiência cultural especial – uma apresentação de dança tradicional tailandesa – enquanto provam da autêntica cozinha tailandesa e contemplam o rio Chao Phraya a partir do Salathip Restaurant.

Como o verão não se faz presente no mundo inteiro ao mesmo tempo, o Shangri-La Hotel Sydney oferecerá a promoção Savour Winter, na qual os amantes podem terminar suas noites apreciando coquetéis no Blu Bar on 36 com vista para o porto de Sydney e seus cartões postais mundialmente famosos.

Em todos os restaurantes Shangri-La, Kerry, Traders e Hotel Jen – quando acompanhados por um adulto pagante – até dois filhos (menores de seis anos) de hóspedes podem desfrutar de refeições no buffet durante todo o dia, sem nenhum custo adicional.

Mais de Lifestyle