Top

Japanese cat garden: seu gato precisa de um desses

Os gatos não parecem ser grandes fãs de atividades ao ar livre. No entanto, não andar por aí não significa que eles não gostam de aproveitar o sol e, especialmente, no verão, quando todo mundo está fora, por que seu gato não vai querer dar um rolê também? Seu gato doméstico pode começar a desejar um pouco de ar fresco e liberdade, e deixá-los somente em ambientes fechados não é suficiente. Assim, os catios (pátios de gato) se estabeleceram como a sensação do momento.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O arquiteto e designer de móveis Mario Arbore, força criativa por trás da mobília de gatos da Square Paws, criou este incrível jardim de gatos de inspiração japonesa em Melbourne, na Flórida, para alguns felinos sortudos e seus humanos. O projeto resultou em uma transformação completa de um invólucro existente neste paraíso de gatos de tirar o fôlego.

Inspirado pelo lago de carpas no lado oposto da casa da varanda, Arbore criou um design que inclui elementos de um jardim tradicional japonês: um rio, uma ponte, bancos e uma estrutura inspirada na casa de chá japonesa.

Mais de Lifestyle