Top

Viaje pelo mundo em jato privativo e com muito luxo

O Four Seasons Hotels and Resorts, rede líder em hotelaria de luxo, anuncia quatro itinerários exclusivos para o novo jato privativo que será lançado em 2021.

Com dois roteiros inéditos, o Four Seasons Private Jet pousará pela primeira vez em destinos como Camboja, Cidade do México, Ilha de Páscoa e Atenas. Todos os lugares contam com uma exclusiva rede de parceiros que prometem experiências com a curadoria e serviços incomparáveis do Four Seasons.

“Quem embarcar no jato em 2021 vai conhecer uma aeronave sem par no mercado, com design moderno e áreas de convivência espaçosas. Serão viagens aéreas de luxo sem precedentes”, diz Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons Hotels and Resorts. “Adicionamos destinos como Jordânia e Egito e também paradas em nossas novas propriedades de Atenas e Madri”. Clerc lembra que hoje mais de um terço dos viajantes do Private Jet voltam a fazer uma viagem no jato.

Veja os itinerários do Four Seasons Private Jet em 2021:

Remote Wonders (31 de dezembro de 2020 a 20 de janeiro de 2021)

Dubai (Emirados Árabes), Hoi An (Vietnã), Angkor Wat (Camboja), Bangkok, Chiang Mai ou Chiang Rai (Tailândia), Seychelles, Ruanda, Serengeti (Tanzânia), Dubai.

O roteiro propõe uma jornada inigualável pela Ásia e África em apenas 21 dias. A viagem começa com uma festa exclusiva de Ano-Novo em Dubai para ver fogos de artifício iluminando o céu sobre o Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo. Em Hoi An, no Vietnã, passageiros encomendam um look personalizado de um renomado estilista vietnamita e jantam com vista para a icônica ponte japonesa da cidade. No caminho para Bangkok, há uma parada para explorar o majestoso Angkor Wat, o maior monumento religioso do mundo. Depois, um passeio de catamarã pelas águas azul-turquesa da Petite Anse, em Seychelles, seguido por alguns dias nas montanhas de Ruanda para observar os gorilas em seu habitat natural. Guias da etnia maasai abrem o caminho para uma inesquecível festa iluminada por tochas no meio do Parque Nacional de Serengeti para finalizar a viagem.

Ancient Explorer (5 a 28 de outubro de 2021)

Miami (EUA), Cidade do México (México), Ilha de Páscoa (Chile), Bora Bora (Polinésia Francesa), Grande Barreira de Corais (Austrália), Koh Samui ou Bangkok (Tailândia), Jordânia, Pirâmides de Gizé (Egito), Atenas, Madri.

Esta novíssima jornada de 24 dias ao redor do mundo decola em Miami e tem como primeira parada a Cidade do México, onde destiladores de mezcal oferecem uma aula sobre a tradicional bebida produzida do agave. Um tour a cavalo é a melhor forma de admirar as exuberantes planícies vulcânicas e as famosas estátuas moai na Ilha de Páscoa. O jato pousa na Austrália para um mergulho com snorkel durante um cruzeiro privativo da Grande Barreira de Corais, antes de visitar a ilha de Koh Samui para aprender a arte do muay thai com um lutador profissional. O caminho segue pelas antigas ruas de Petra para uma aula sobre um dos sítios arqueológicos mais famosos do mundo. Ao parar no Egito, o grupo terá acesso especial para ver a Esfinge de perto e explorar as Pirâmides de Gizé. A viagem culmina na Grécia e na Espanha, com estadias em duas novas propriedades Four Seasons.

Complementando esses dois novos itinerários, o jato repetirá dois roteiros já existentes que são sucesso de público.
International Intrigue (24 de fevereiro a 19 de março de 2021)

Seattle (EUA), Kyoto (Japão), Hoi Na (Vietnã), Maldivas, Serengeti (Tanzânia), Marrakech (Marrocos), Budapeste (Hungria), St. Petersburgo (Moscou), Paris (França).

O roteiro combina o agito das capitais culturais e o sossego em paraísos remotos, dentre eles, a savana africana. Haverá atividades como um passeio panorâmico por Seattle em um hidroavião, meditação com um mestre zen em Kyoto e um tratamento de spa especial nas Maldivas. O roteiro ainda inclui um safári a procura de alguns dos mais raros animais selvagens no Serengeti, compras em Marrakech e oportunidades para relaxamento em uma piscina termal centenária em Budapeste. Em Moscou, desfrute de uma janela para o passado imperial da Rússia em São Petersburgo. A viagem termina na Cidade da Luz, onde a arquitetura e a arte do Velho Mundo estão lado a lado com a moda e a gastronomia contemporâneas.

Timeless Encounters (19 de março a 11 de abril de 2021)

Kona (Havaí), Bora Bora (Polinésia Francesa), Sidney (Austrália), Bali (Indonésia), Chiang Mai ou Chiang Rai (Tailândia), Taj Mahal (Índia), Dubai (Emirados Árabes), Praga (República Tcheca), Londres (Inglaterra).

Este roteiro de 24 dias explora cidades vibrantes e ilhas tranquilas em nove destinos. Veja animais marinhos ao redor da Big Island, do Havaí, relaxe em um bangalô sobre a água em Bora Bora e aprenda a surfar na praia de Bondi, na Austrália. Em Bali, navegue pelos terraços de arroz em um antigo Volkswagen conversível. Depois, descubra os belos templos budistas e aldeias nas montanhas da Tailândia e aprecie o visual do Taj Mahal enquanto estiver a caminho do Dubai. Veja os castelos de contos de fadas e as catedrais medievais de Praga e se despeça da viagem com uma parada final em Londres.

Os roteiros do Four Seasons Private Jet começam em US$ 163 mil por pessoa em acomodações duplas. Ao visitar destinos remotos como a Ilha de Páscoa, a Grande Barreira de Corais e Ruanda, os hóspedes se hospedam em acomodações  selecionadas pela equipe do Four Seasons.

Mais de Lifestyle