Top

Cinco hot spots para conhecer em Capri

Capri é sem dúvidas uma das ilhas mais bonitas, charmosas e glamorosas de toda Itália. Destino certo do jetset internacional, o lugar consegue manter seu estilo vida pacato durante o ano e no verão é só badalação: barcos enormes atracados, turistas chegando e saindo pelas marinas, beach clubs com muita gente bonita e estilosa desfilando seus bronzes em dia e restaurantes com o melhor da culinária caprese.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Fizemos uma seleção de cinco coisas que não podem deixar de serem feitas por todos que forem a ilha.

JK Place – ao lado da Marina Grande, o luxuoso hotel boutique tem uma decoração chiquérrima toda em marinho e branco. A vista é deslumbrante. Uma opção menos óbvia para quem busca um hotel cinco estrelas e não quer ficar no tradicional Quisisana (ou Quisi para os íntimos).

Da Paolino – o restaurante mais simpático da ilha, não é de fácil acesso, é preciso andar por uma viela a pé. Chegando lá, o corredor iluminado, coberto de limões sicilianos (assim como todo resto do restaurante) é como se estivesse na Disney de tão lindo e encantado que é o lugar. As louças são pintadas a mão, o serviço é impecável e a comida é de comer rezando. Dica: faça reserva, o lugar é disputado à tapas!

Il Riccio – se o Paolino é o mais simpático e charmoso, o Riccio tem a vista mais bonita. A comida é dos deuses, frutos do mar frescos, massa caprichada, ambiente lindo – todo em azul turquesa – e uma sala de doces bárbara. Além de uma lojinha com um mix de marcas bem bacana, desde marcas menos conhecidas até Missoni. Uma ótima ideia para almoço para quem está passeando de barco.

Quisisana – o hotel mais tradicional, não tem como não visitÁ-lo, mesmo que não seja uma opção de hospedagem para todos, vale ao menos tomar um drink no fim de tarde no bar da piscina ou comer uma pizza na varanda voltada para a rua – a pizza é realmente um espetáculo. Vale conhecer.

La Fontelina – o beach club mais badalado de Capri, têm guarda-sóis espalhados pelas pedras e uma vista matadora para os Faraglionis. Invista num look praiano chique para não fazer feio.

Mais de Lifestyle