Top

Europa: agência Haute volta com “Trancoso na Comporta”

Após o sucesso da festa “Trancoso na Comporta“, em Portugal, em agosto de 2018, a agência Haute desembarca pelo segundo ano consecutivo na Praia do Prego, dia 10 de agosto de 2019, para mais uma edição do selo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Prepare-se, neste ano o agito deve ser ainda maior e vai contar com muita gente bacana, além dos insiders da festa.

“A Comporta tem muita sinergia com Trancoso. É um vilarejo lindo, low profile e muito charmosa. Ano passado levamos o espírito de Réveillon de Trancoso pra lá e foi um verdadeiro sucesso. Então, claro, estamos indo novamente. Vamos reunir brasileiros e europeu para dançar hits de música brasileira de todos os tempos ao som de Marcelo Faisal e Marcelo Botelho“, diz Bruno Dias, sócio da agência Haute.

Responsável pela temporada de festas de fim de ano em Trancoso, a agência realiza em parceria com o Restaurante Sal, uma sunset party que leva espírito do vilarejo baiano ao verão Europeu.

A partir das 17h, Marcelo Botelho e Marcelo Faisal, comandam o som da festa pé na areia, levando brasilidades de todas as épocas e hits da disco music e tropical house.

Em sua primeira edição, a sunset party recebeu personalidades como o designer Philippe Starck e sua mulher, Jasmine, que curtiram em meio aos europeus e brasileiros.

Comporta
A uma hora ao sul de Lisboa, a aldeia de Comporta, no norte da região do Alentejo, em Portugal, tem uma faixa de praias de 12 km de areia fina e dourada, e algumas são consideradas as mais imaculadas e belas da Europa.

Comporta tem muito em comum com Trancoso. Ambas aldeias possuem lifestyle rústico, charmoso e low profile com praias incríveis como plano de fundo. E mais, dividem semelhanças e delícias a serem descobertas e desfrutadas.

O Comporta Beach Club já é o novo destino-desejo da Europa, prova disso são os nomes que aparecem por lá, como o já citado Philippe Starck, assim como Christian Louboutin e Madonna.

Save the date! Em 10.08, às 17h, você tem um compromisso em Portugal. E nós estaremos lá!

Mais de Lifestyle