Top

Navegue para o Mediterrâneo e a Ásia no verão de 2020

A Star Clippers anunciou novos destinos para sua frota de embarcações no Mediterrâneo e Sudeste da Ásia, com partidas a partir de abril de 2020 – todos já disponíveis para reservas. No Mediterrâneo, os novos portos de embarque para o Royal Clipper – com capacidade para 227 passageiros – incluem Stintino, na Sardenha, Propriano, na Córsega e Vis, Korcula e Zadar, na Croácia.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

No Sudeste da Ásia, a companhia criou vários itinerários que incluirão, pela primeira vez, uma visita ao Camboja e um número variável de escalas nos arquipélagos tailandês, malaio e indonésio. Novos portos de escala incluem destinos no Camboja, Croácia e Córsega.

O Star Clipper – com capacidade para 170 passageiros – fará sua primeira visita ao Camboja durante uma roundtrip de 11 noites partindo de Ko Samui, Tailândia, no dia 11 de abril de 2020. Os portos de escala incluem a ilha de Koh Rong, um paraíso de vida selvagem com densas florestas e praias de areia branca, e Sihanoukville – uma moderna cidade costeira conhecida por suas extensas praias e frutos do mar frescos. Uma excursão opcional estará disponível para os passageiros que desejarem visitar o complexo do templo de Angkor Wat em Siem Reap. Muitos outros novos portos no Sudeste Asiático terão o navio ancorado ao lado de praias imaculadas e ilhas paradisíacas por toda a Indonésia, Tailândia e Malásia.

O Royal Clipper voltará a navegar no Mediterrâneo Ocidental durante o verão de 2020, com itinerários partindo de Veneza, Roma (Civitavecchia) e Cannes, além de uma série de novos portos. Em mais um percurso ida e volta, com duração de sete noites e partindo de Cannes, o navio visitará a encantadora cidade de Propriana, Córsega, que possui um vibrante porto com lojas de luxo, e Stintino, uma pequena vila tradicional com algumas das melhores praias na Sardenha.

Também com sete noites de viagem, o roteiro entre Croácia e Montenegro (que parte de Veneza, Itália) visitará Zadar – onde os hóspedes podem explorar as ruínas romanas e a arquitetura veneziana antes de conhecerem o famoso Sea Organ, que captura o movimento das ondas e as transforma em música.

Presente na lista está Korcula e seu centro histórico de telhados alaranjados circundado por ciprestes e uma floresta de pinheiros. Para aqueles que desejam mergulhar mais profundamente na Croácia, o itinerário de 11 noites Italy, Montenegro & Croatia agora visita a ilha de Vis, uma pérola entre as ilhas croatas no Mar Adriático que permaneceu intocada pelo turismo através dos anos. A ilha é conhecida por suas praias maravilhosas, além de sua fascinante história – a cidade de Vis foi fundada em 397 a.C. como base para a colonização grega do Mar Adriático.

“Devido à estrutura de nossas embarcações – com calados relativamente pequenos em relação à superfície do mar – podemos ancorar em portos e enseadas inacessíveis a grandes navios de cruzeiro, o que nos permite variar continuamente nossos itinerários”, diz Mikeal Krafft, proprietário e presidente da Star Clippers. “O verão de 2020 será mais uma emocionante temporada de navegação para nós. Já estamos aceitando reservas e os novos destinos provavelmente serão vendidos primeiro”, completa.

 

 

 

Mais de Lifestyle