Top

Três hotéis que você deve conhecer neste inverno

Com um pouco de timidez o inverno chegou e a temperatura só tende a cair. Para muitos a melhor estação do ano para sair bem vestido, curtir um fondue e ascender uma lareira, além de ficar agarradinho de baixo do edredom com o mozão (se não tem um vale juntar com os amigos para beber e esquentar do mesmo jeito). Para os amantes de viagem, listamos três hotéis imperdíveis para essa temporada de inverno, veja:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Cristalino Lodge, Alta Floresta – MT
Que tal trocar o conforto do sofá por uma experiência totalmente nova e imersiva no meio da Floresta Amazônica? No Cristalino Lodge, na cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso, você pode ter a experiência de se reconectar com a natureza durante o dia e se aquecer durante a noite com uma fogueira no centro de um deck flutuante. Fica ainda mais atrativo ao observar o bioma que envolve o hotel, os sons da vida selvagem entre as árvores e, claro, o céu estrelado da Amazônia.

Botanique Hotel & SPA
No Triângulo das Serras, o clima fresco da região montanhosa é perfeito para curtir as muitas opções que o Botanique oferece para se aquecer. Uma lareira enorme na entrada da casa sede do hotel já deixa isso evidente. Nas acomodações, lareiras individuais, um enxoval perfeito com mantas e um bom livro para regozijar no fim de semana. O ponto alto fica por conta da piscina aquecida de ardósia chocolate no jardim privativo – contraste perfeito com a temperatura gelada da mata no entorno, proporcionando uma sensação de bem-estar no mínimo revigorante.

Fazenda Capoava, Itu – SP
Cerca de uma hora da capital paulista, a dica é a Fazenda Capoava, que é ideal para fugir do agito da cidade e curtir o delicioso clima interiorano para relaxar e se divertir, seja a dois ou com os filhos. Destaque para as lareiras privativas, instaladas em quase todos os chalés da propriedade. Uma ótima sugestão, é aproveitar o calor proporcionado pela lenha para degustar alguns rótulos de vinho da carta da Capoava, que apresenta apenas vinhos nacionais, variando desde títulos já consagrados a novas experiências que prometem aguçar os sentidos dos consumidores.

Mais de Lifestyle