Top

Nove hotéis instagramáveis para sua viagem

Que tal fazer uma viagem e escolher o hotel certo para suas selfies? Sim, há hotéis pelo mundo que são totalmente instagramáveis e ajudam na hora de postar aquela foto perfeita, com um visual de fazer inveja.

Fizemos uma lista de nove hotéis e resorts de tirar o fôlego, veja a seguir:

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Hotel Plaza Athénée, Paris
Localizado no coração de Paris, o Hotel Plaza Athénée é simplesmente lindo! Os interiores são tipicamente franceses, adornados com arte e candelabros, além, é claro, da fachada estonteante vermelha e branca do hotel e a vista única da Torre Eiffel.

Canaves Oia Suites, Santorini
É quase possível afirmar que o Instagram foi criado para lugares como Santorini, mas poderia ter sido. Cada ângulo de Santorini oferece as vistas mais inspiradoras. A localização do Canaves Oia é inimaginável. Pense em suítes de luxo privadas com vista para invejáveis imagens do mar Egeu.

Ayana Resort, Bali
O nome do resort chama imediatamente a atenção, já que abriga o lendário Rock Bar. Mas o hotel ocupa uma posição nesta lista por diferentes razões. Instalado em um penhasco, o hotel oferece as mais belas vistas do mar, que pode ser visto tanto da piscina quanto da praia.

St. Pancras Renaissance Hotel, Londres
Esqueça que escadas foram feitas para nos levar a subir ou descer para diferentes andares, no caso do St. Pancras, é como se elas  fossem construídas para fotos perfeitas. Os luxuosos tapetes florais e os telhados multicoloridos foram, inclusive, cenário para um clipe das Spice Girls

Keemala, Phuket, Tailândia
Embora um número considerável de hotéis tenha optado pela localização à beira-mar, o Keemala Phuket é tudo sobre a casa da árvore modesta. As vilas luxuosas estão situadas em meio a uma paisagem de vegetação extrema. Tudo lindo!

Ice Hotel, Jukkasjärvi, Suécia
O Ice Hotel é um dos hotéis mais interessantes do mundo. O local é construído a partir de gelo, o que faz com que tenha que ser reconstruído ano após ano. Pose com casacos de pele fake e luvas fofas em uma temperatura média de até menos oito graus.

Jade Mountain Resort, Soufrière, Santa Lucía
O Jade Mountain Resort é um hotel caribenho que oferece a vista mais impressionantes das águas azul-turquesa da região, especialmente porque sua varanda permite uma sessão de fotos durante todo o dia.

Cappadocia Cave Suites, Capadócia
O terreno acidentado da Capadócia é um grande contraste com a praia e a paisagem montanhosa. As suítes do hotel  combinam luxo com beleza estética no meio de um antigo sistema de cavernas repleto de hotéis de pedra.

El Fenn, Marrakech
Seja nas varandas, suítes ou lounges do El Fenn, cada elemento é iluminado com toques de cor. Visualize uma miríade de cores com uma paleta de vermelho brilhante, verde esmeralda, azul royal e rosa pastel. A decoração marroquina é talvez a mais expressiva, com tecidos étnicos, vitrais e obras de arte originais da coleção particular do proprietário, que decoram o hotel boutique.

 

 

Mais de Lifestyle