Top

Três hot spots para conhecer em Mallorca

Palma de Mallorca é um dos paraísos espanhóis, a ilha vai muito além de suas lindas paisagens cinematográficas e o mar azul típico do mediterrâneo. O centrinho é rico em cultura com diversas igrejas góticas, bares e restaurantes de alta gastronomia e acaba sendo uma opção menos badalada e tão linda quanto Ibiza. Listamos três hot spots que você deve conhecer se estiver pensando em visitar a ilha.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Hotel: Cap Rocat
Uma imponente fortaleza do século XIX, nas falésias da Baía de Palma, Cap Rocat sintetiza o encanto romântico de Mallorca. O hotel é um refúgio de luxo situado em sua própria península: passeie pela ponte levadiça até o pátio de conto de fadas do Mediterrâneo, mergulhe em uma piscina esculpida nas muralhas ou hospede-se em antigos pontos de vigilância nas novas Sentinelas, decorado com tecidos locais.

Restaurante: Es Fanals
No ponto mais alto de Jumeirah, o Es Fanals é onde se pode provar o melhor da gastronomia espanhola. Batizada com o nome das lanternas que os pescadores espanhóis ligavam aos seus barcos, o restaurante serve tapas que merecem destaque. Juntamente com os clássicos como pimientos de padrón (em um vaso de flores), pratos mais criativos como espuma de queijo de cabra com crocante salada de maçã verde, tartare de salmão apimentado em uma cama de abacate e filé de cordeiro com chanterelles com alho também são servidos.

Praia: Cala Tuent
Mallorca é a maior ilha das Baleares e uma das melhores praias é Cala Tuent, na costa noroeste, que para chegar lá o caminho é feito em uma estrada sinuosa e cercada por florestas de pinheiros. Vale a visita!

Mais de Lifestyle