Top

Skol e Pantone fazem parceria em homenagem ao mês do Orgulho LGBT

A Skol e a Pantone se uniram para celebrar o mês do Orgulho LGBTQ+. Desenvolvido pela R/GA, o Pride Pack é uma edição limitada que conta com seis latinhas nas cores do arco íris e com design inspirado nas famosas cartelas de cores da Pantone.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A iniciativa tem como objetivo reforçar o compromisso de Skol com o respeito e a diversidade. As vendas das novas latas coloridas terão seu lucro revertido para uma ONG, dando continuidade à ação “Marcas Aliadas”, que reuniu 15 empresas que fizeram doações para apoiar projetos de diferentes entidades.

“Skol acredita que para ser legal, tem que ser para todo mundo. Queremos abrir a roda, chamar mais gente para viver um mundo com mais respeito e isso se reflete em ações como esta com a Pantone. É um caminho do qual nos orgulhamos muito, mas por mais que estejamos muito felizes com o que estamos realizando, precisamos estar sempre um passo à frente por meio de atitudes pioneiras e mantendo um diálogo sempre atual e aberto”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Skol.

O pack de latas será vendido no site do Empório da Cerveja. As latas também vão ser disponibilizadas em uma seleção de festas que acontecem em São Paulo durante o feriado prolongado.

Mais de Lifestyle