Top

Agência especializada em despedida de solteiro é tendência para quem quer se casar

As festas de despedida de solteiro fazem parte de toda produção do casamento e é um dos eventos mais esperados não só pelos noivos mas também por seus amigos. Um evento que combina amizade, aventura, bebedeira, diversão e euforia. Pensando nisso, Eduardo Vespa criou a Agência Hangover.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A ideia surgiu quando o primeiro amigo da turma iria se casar e buscavam algo especial para comemorar o fim da solteirice. “Fiz buscas pela internet sobre o tema Despedida de Solteiro e foi nesse momento que eu percebi que não tinha nada desse tipo. Era de fato um mercado pouco explorado. A Hangover foi pioneira”, conta.

A startup tem como principal objetivo organizar despedidas de solteiro(a) com festas e viagens no Brasil e no mundo. Os destinos mais procurados pelos noivos e noivas são o litoral de São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro e Salvador. A faixa etária do público é de 23 a 35 anos, classe A. Despedidas em alto mar e destinos internacionais como Las Vegas, também são opções dos noivos e noivas.

Os noivos e noivas já estão super estressados e ansiosos com todos os preparativos do casamento então, a despedida de solteiro(a), acaba sendo também um momento de descontração, relaxamento e o fim da solteirice!

Mais de Lifestyle