Top

NY: badalado restô Pastis reabre após 5 anos fechado

Quem já foi a Nova York certamente já ouviu falar do icônico restaurante Pastis. Frequentado por celebridades, gente descolada e figuras do jetset mundial, o restaurante era um clássico de domingo para o brunch. O restaurante que fechou as portas em 2014 reabre no mesmo endereço (número 52 da rua Gansevoort).

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Stephen Starr, chef renomado que também assina o cardápio dos restaurantes Buddakan e Le Coucou estará à frente do Pastis em sociedade com Keith McNally. Os dois negociaram diretamente com os donos do Pastis original, que fica na França.

A ideia dos sócios é recriar o ambiente do antigo restaurante com toque de modernidade, principalmente no que diz respeito aos assentos das mesas e aos banheiros. A comida continuará tendo preços acessíveis como eram, o diferencial fica por conta dos ingredientes que serão mais eco-friendly, como já é regra na cidade.

“O conceito que temos em mente não é apenas um ‘bis’ do que foi um dia o Pastis nova-iorquino”, disse Starr em entrevista ao site americano “Eater.com”. “Estamos fazendo isso também, mas nosso objetivo é, assim que possível, abrir outras locações nos Estados Unidos”.

Mais de Lifestyle