Top

Slayer lança bebida para lembrar fim da banda

Neste momento, a banda Slayer está excursionando sua última turnê após 40 anos de muito som. Eles decidiram que era hora de parar. E como prêmio por um trabalho bem feito, Jägermeister está lhes dando um presente de “obrigado” em forma de uma edição limitada da bebida com arte original feita pela banda.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Isto nos leva a pensar que não existe bebida mais associada ao metal que Jägermeister. O absinto de Marlyn Manson chamado Mansinthe chega perto. Os parceiros da banda na turnê Big Four Metallica também nos impressionaram com sua linha de Whyske Blacksened.

Slayer participou de três turnês Jägermeister. A primeira em 2003, a parceria não é de agora. “Tivemos bons momentos com a Jägermeister através dos anos e amamos que eles tenham criado essa edição limitada para reconhecer o fim da nossa jornada, e ela está incrível”, disse Kerry King, guitarrista do Slayer. “Estou honrado que os nossos amigos da Jägermeister tenham tanta estima por nós. Não vejo a hora de pôr minhas mãos em uma delas [garrafas].”

A garrafa de 1,75 litro de Jägermeister vem em uma caixa que pode ser customizada. Por exemplo, você pode adicionar a frase “I hate everyone equally” a “Disciple” que soa bem para o momento dos nossos heróis.

O Lançamento será feito com a aparição do grupo no Download UK Festival em junho.

Mais de Lifestyle