Top

Iate é sonho para os que gostam de entrar no mar

Por Francisco Valente

Novidade no mercado náutico. A Extra Yachts, braço da ISA Yachts especializada no desenvolvimento de embarcações de 76 a 130 pés (de 2,3 metros a quase 4 metros), anuncia seu novo iate que será apresentado no Mônaco Yacht Show, em setembro deste ano.

O Extra 130 é uma suntuosa embarcação feita de alumínio que conforta até 12 hospedes em cinco cômodos luxuosos. A embarcação também é capaz de acomodar uma equipe de sete pessoas. O design do barco fica por conta de Francesco Guida, famoso designer de interiores italiano.

Dotado de um ar arrojado, a navegação se destaca por suas grandes janelas de vidro, garantindo suspiros nos portos ao redor do mundo.

A bordo do iate, em seu deck superior, o passageiro poderá relaxar nas chaise-lounge imensas ou nos sofás que contornam o deck, próprios para uma tarde baseada em taças de rose e uma boa leitura ao lado. Uma TV e um bar completam o ambiente para tornar a experiência très magnifique.

Com a velocidade máxima em torno de 17 nós (68.524 km/h), a embarcação oferece uma navegação suave, seja a caminho de Saint Tropez ou para um giro sob o Mar Báltico. Como dito por apaixonados pelo assunto: To die for.

Mais de Lifestyle