Top

Hamptons: o lugar que você deve conhecer no próximo verão

Se o inverno no Hemisfério Sul se aproxima, o oposto acontece no Hemisfério Norte. Muitos nova-iorquinos já aguardam e se preparam ansiosamente para a estação mais quente do ano. Um dos lugares mais badalados no verão americano é os Hamptons. Lugar para ver e ser visto é o que não falta.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Se você nunca ouviu falar dos Hamptons, certamente já viu em algum filme, série ou reality show como: “Revenge”, “Royal Pains, “The Affair”, “Keeping Up With The Kardashians”, entre outros. Maddona e Steven Spielberg adoram as praias da região, que ficam cerca de duas horas de Manhattan. Para quem vai a Nova York, pode incluir os Hamptons como ida obrigatória. Selecionamos alguns lugares imperdíveis, veja a seguir:

Para ouvir boa música: a AM Southampton é a balada do momento. Toda sexta toca hip hop e aos sábados o DJ toca house/eletrônica. O mais legal da balada é que se você tiver ido além da conta no gim, eles oferecem um serviço de motorista da própria casa para levá-lo de volta a casa/hotel.

Para curtir outdoor: se você gosta de um lounge, fogueiras, gente bonita e descolada, tudo isso na praia, o Sunset Beach é o lugar.

Para se hospedar: a cidade oferece diversos tipos de hospedagem, se for em grupo grande, a melhor opção talvez seja alugar uma casa. Para os que preferem as mordomias de um hotel, um dos mais tradicionais é o Southampton Inn, tem ótima localização e é charmoso. Destaque para o Surf Lodge, o hotel fica num prédio de 1967 e é super cool.

Para comer: a região tem ótimas opções gastronômicas com diversos tipos de culinária. Os mais badalados são: Serafina, Southfork Kitchen, Fairway Restaurant e Sant Ambroeus.

Mais de Lifestyle