Top

Conheça o Sant Ambroeus, um clássico italiano em Nova York

Nova York é sem dúvidas um dos lugares no mundo com maior variedade de restaurantes. A cidade oferece todos os tipos de culinária, desde restaurantes clássicos que todo turista vai ao menos uma vez a pequenos restaurantes para pouquíssimas pessoas que só quem é local conhece. O Sant Ambroeus é um desses restaurantes que quem não gosta ou está cansado de ir em restaurantes convencionais, deve conhecer.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Apesar de ser um clássico da cidade, o Sant Ambroeus não é abarrotado de turistas, digamos que é um clássico dos nova-iorquinos. O restaurante que foi levado para os Estados Unidos é um tradicional de Milão e foi criado em 1936. Atualmente tem três filiais em terras americanas e uma na Itália.

Todas as filiais têm seu charme próprio e uma comida deliciosa. Como um bom restaurante italiano, o destaque são as massas, porém se você procura um bom lugar para tomar café da manhã, ou até mesmo um brunch, lá é o local perfeito. Com uma decoração digna de fotos no instagram, o café da manhã oferece o lendário croissant da casa, omeletes, cappuccinos entre outros. Vale a visita!

Mais de Lifestyle