Top

Iate Califórnia usa vidro e água como características

Se você não estiver familiarizado com os incríveis designs de iates de Kurt Strand, essa embarcação futurística certamente fará você se lembrar do nome dele a partir de agora. O brilhante designer de iates do sul da Califórnia acaba de revelar um conceito de iate de luxo de 135 metros chamado Califórnia, com um design espetacular que usa vidro e água como características principais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O design desta embarcação impressionante engloba grandes paredes de vidro com varandas de vidro, combinadas com portas de vidro dobráveis e seções retráteis, para criar a sensação de espaços interiores e exteriores que se misturam numa única grande área. Nos decks traseiros há três piscinas, uma delas com uma máquina de surf e até uma pequena cachoeira.

O desenho do arco apresenta linhas duras que se inspiram nos capacetes dos gladiadores do passado, com vidros recortadas como os olhos. Há também janelas angulares que dão a este navio uma aparência contemporânea em combinação com a superestrutura, criando um apelo masculino.

Entre as outras características, o iate contempla sala de convés, piscina de hidromassagem, heliporto e um hangar, todos operados por um sistema de elevador automático.

Mais de Lifestyle