Top

Cinco vezes em que a rainha Elizabeth mostrou seu bom humor

rainha Elizabeth é uma das personalidades mais importantes do mundo. Há 67 anos no trono inglês, a majestade, que está completando 93 anos neste domingo (21.04), não dá sinais de que deixará o posto tão cedo.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O cargo pode exigir muita responsabilidade e exige que ela seja séria e centrada, mas isso não a impede de demonstrar seu bom humor em algumas situações. Dê risada com esses cinco momentos icônicos da rainha Elizabeth:

Quando pulou de paraquedas com o James Bond
Para causar uma entrada inesquecível na abertura das Olímpiadas de 2012, a rainha topou participar de um filme, dirigido por Danny Boyle, ao lado de Daniel Craig. No vídeo, a monarca pula de um helicopter, usando um paraquedas, direto no estádio de Londres. Na realidade, um rapaz chamado Gary Connery cumpriu o papel de representar a rainha na queda, mas o resultado é uma obra prima.

 

Olha a foto!
Durante os Jogos da Commonwealth de 2014, a rainha fez a felicidade de duas jogadoras australianas quando saiu de penetra em uma selfie que elas estavam fazendo. Bem-humorada, ela até deu um sorrisinho, o que quer dizer que sabia muito bem o que estava aprontando.

https://www.instagram.com/p/q15JvIJOLm/

Game on!
príncipe Harry deixou sua marca ao criar o Invictus Games, uma competição multi-esportiva internacional para deficientes físicos, mas em 2016, a rainha Elizabeth surpreendeu ao responder um desafio mandado por Michele Barack Obama. Veja no vídeo:

Humor sombrio
Em visita ao Chelsea Flower Show, uma exposição de flores que comemora o início da primavera no hemisfério norte, em 2016, uma floriculturista explicou para a rainha que houve uma época em que lírios eram usados como veneno. Em resposta, a rainha disse “Recebi dois buques essa semana. Talvez eles me queiram morta”. Pesado…

Bem humorada #sqn
Tá bom, a gente sabe que essa era uma lista para mostrar o bom humor da rainha, mas essa pérola não podia ficar de fora. Em 2016, enquanto a família real estava toda reunida para assistir a cerimônia Trooping the Colour, o príncipe William se agachou para explicar ao pequeno George o que estava acontecendo. A rainha Elizabeth não ficou nada feliz e logo mandou o neto retomar a compostura.

via GIPHY

Mais de Lifestyle