Top

Como presentear cada signo na Páscoa

Hoje em dia, existem tantos tipos de ovos de Páscoa que fica difícil escolher um na hora de presentear um amigo ou familiar. Nesses momentos, a astrologia pode ser uma aliada e esclarecer mais sobre a preferência de cada signo. Os especialistas do Astrocentro te ajudam a não errar na hora de escolher o chocolate perfeito:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Áries
Os arianos gostam de ser surpreendidos, por isso apenas um ovo pode ser Páscoa. Opte por versões personalizadas, que ajudem a pessoa a se lembrar de quem a presenteou. Mas não esqueça, eles tem um gosto refinado e não curtem nada muito barato…

Touro
O signo mais guloso vai gostar de ganhar comida de presente, por isso, capriche no chocolate – e na quantidade!

Gêmeos
Difícil de agradar, você precisa torcer para pegar um geminiano em um momento de bom humor, já que eles variam durante o dia… Para não errar, opte por algo clássico e lembre que eles adoram doces.

Câncer
Os cancerianos são muito fofos e carinhosos, por isso ficarão felizes apenas com o ato de ser presentado e se sentirão especiais. Fácil, fácil de agradar.

Leão
Os leoninos gostam de se sentir valorizados e importantes, por isso, vão amar ganhar um ovo de Páscoa e ver que alguém lembrou dele nessa época do ano e quis agradá-lo.

Virgem
Cuidado com o que for dar, porque os virginianos são muito detalhistas e vão criticar se algo não estiver bem feito. Foque no que sabe que ele goste e diminua as chances de errar.

Libra
O signo mais fácil de presentear vai gostar de tudo o que ganhar, pois o que importa é a intenção. Mas se realmente quer agradá-lo, aposte em coisas de qualidade.

Escorpião
Os escorpianos são intensos e profundos e vão ficar felizes com presentes que são dados de coração e demonstram que realmente foram pensados, ou seja, vai ter que descobrir o que ele tá querendo.

Sagitário
Os sagitarianos são mais aventureiros, mas se você não está com grana de investir em um viagem com um destino exótico, aposte em um chocolate diferentão.

Capricórnio
O capricorniano não é fã de datas comerciais e não vai querer presentes que são “desperdício de dinheiro”. Por isso, se você quer presenteá-lo nesta data, esqueça o ovo e vá na barra!

Aquário
Seja criativo! O aquariano não vê muita necessidade em presentear alguém se não for algo especial, então não vá no certeiro e procure por coisas inovadoras e inusitadas.

Peixes
Quem é nativo de Peixes gosta de receber presentes, principalmente os de coração. Por isso, invista algum tempo e pense em algo com significado, que não pareça que foi comprado de última hora.

Mais de Lifestyle