Top

Está chegando o Four Seasons Resort e Residences Napa Valley

O esperado Four Seasons Resort e Residences Napa Valley está finalmente abrindo suas portas no dia 1º de novembro deste ano. É o oitavo hotel Four Seasons na Califórnia, um refúgio luxuoso que terá a sua própria vinícola, um elegante restaurante, bem-estar e spa, além de quartos encantadores ao estilo de uma quinta.

O novo resort Four Seasons está situado na comunidade de Clistoga, a uma hora e meia de carro de São Francisco, da área da baía ou de Sacramento. Projetado por Erin Martin, o resort possui um total de 85 quartos e suítes, com um spa de serviço completo, várias piscinas ao ar livre, um amplo terraço com vista para a bela paisagem e muitos lounges onde os hóspedes podem relaxar e se banhar ao sol.

A equipe de concierge do resort poderá oferecer passeios personalizados para os hóspedes, desde experiências de degustação de vinhos, passeios em galerias e boutiques até passeios pitorescos em Napa Valley e outros fora de rota para aqueles que amam uma aventura mais interessante.

O Four Seasons Resort e Residences Napa Valley também realizará vários eventos, com casamentos e reuniões, oferecendo todos os seus espaços internos e externos, incluindo um salão de festas. Eles ainda têm uma área de eventos e jardim nos vinhedos e muitas opções de restaurantes. O resort também planeja produzir uma coleção limitada de vinhos no futuro, em colaboração com Thomas Rivers Brown.

É esperar para conhecer!

Mais de Lifestyle