Top

Três lugares imperdíveis para ir em São Paulo

Se você está em São Paulo e procura opções de lazer off Lollapalooza e SP-Arte, nós vamos te ajudar com isso! Neste fim de semana (5.04 e 6.04) a cidade está lotada e fervorosa devido ao festival e à feira de arte, porém fazer apenas os programas mainstream às vezes pode ser cansativo e nada inusitado. Selecionamos três lugares interessantes para conhecer em horários alternativos.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Bar Obelisco
Com uma das vistas mais charmosas da cidade, o bar fica no anexo do restaurante Vista, com uma linda varanda voltada para o Obelisco. No rooftop do MAC (Museu de Arte Contemporânea) é uma ótima opção para o happy hour com drinks e petiscos. O bar tem uma vasta programação de festas divertidas e com muita gente bonita.

Exposição Tarsila – MASP
A exposição que abriu nesta sexta feira (5.04) é sem dúvidas uma das maiores atrações culturais do roteiro off SP Arte. A exposição conta com 120 obras de Tarsila desde o início de sua carreira em 1920, e também o quadro mais famoso da artista o “Abaporu”. Vale a pena ver!

Barouche Cinesala
Também conhecido como Barouche Pipoca, o cinema da década de 60 foi reaberto com um bar dentro, é uma ótima opção para quem quer curtir um filme com drinks, ou apenas um dos dois. A seleção de drinks e petiscos é impecável e sempre acontecem eventos aos fins de semana ou mesmo um burburinho, deixando o local animado e agradável.

Mais de Lifestyle