Top

Três lugares imperdíveis para comer em Monte Carlo

Uma parada obrigatória para quem vai a Côte D’Azur é Mônaco. O reduto de milionários vai muito além de desfile de Rolls Royce e Birkins, a gastronomia é um destaque que pouco se fala do Principado.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Cerca de 40 minutos de Nice, é uma boa pedida para quem procura uma boa gastronomia com chefs renomados. Listamos três lugares imperdíveis para se comer bem para quem visita a região. Veja a seguir:

1. Joel-Robuchon Monte Carlo

Um dos chefs de maior destaque da gastronomia contemporânea, não poderia deixar de ter um restaurante no Principado. A decoração é vitoriana e intimista, a comida é excelente, assim como o atendimento, peça o menu degustação.

2. Mercado da Condamine

Se você pensou que só de luxo vive Mônaco, errou! Um dos melhores programas a se fazer é conhecer o Mercado da Condamine, na Place d ́Armes, ótimo para comprar e degustar sabores locais.

3. Restaurante Buddha Bar

Sem dúvidas um dos mais famosos de Monte Carlo é também uma das melhores opções para se comer na cidade. Com atendimento impecável e coquetéis deliciosos, você pode também experimentar comida tailandesa, francesa, japonesa e outras opções, dependendo do seu pedido. Ambiente agradável e aconchegante, com DJ e músicas ao vivo e espaço para dançar, se quiser aproveitar o happy hour. Quando for, não deixe de reparar nos detalhes desse restaurante, como os do teto.

Mais de Lifestyle