Top

Três beach clubs que são paradas obrigatórias no verão europeu

Destino preferido dos milionários e jetsetters do mundo todo, durante os meses de julho e agosto as regiões de praia da Europa recebem milhares de pessoas que buscam relaxar, curtir o clima e muita diversão. Lugares como Capri, Mykonos, Santorini, Ibiza, Havr e Saint Tropez estão na lista dos mais visitados.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Amamos tanto o verão na Europa que resolvemos listar três beach clubs que são paradas obrigatórias para quem quer curtir bastante.

1. Nikki Beach – St Tropez

Se você quer um lugar para diversão, ver gente bonita, jovem, muita bebida de primeira e uma fila de Ferraris e Rolls Royce, esse é o lugar. Ideal chegar por volta do almoço quando começa a ficar animado e passar a tarde toda tomando sol e drinks na piscina. Talvez um dos beach clubs mais “ostentação” de toda Europa, não se assuste se encontrar Paris Hilton ou alguma outra celebridade de Hollywood por lá, porque eles adoram e frequentam.

2. Nammos Beach Club – Mykonos

Eleito um dos melhores beach clubs da Grécia, o Nammos fica na praia de Psarou e tem restaurante interno, além de espreguiçadeiras e cabanas privativas para tomar sol. Como um bom clube privativo europeu tem lugares para atracar barcos e pousar de helicóptero, um verdadeiro luxo. É comum ver gente dançando em cima da mesa, quando começa a animar.

3. La Fontelina – Capri

Dos três beach clubs esse é o mais tranquilo. Se você procura um lugar sossegado para descansar e tomar sol, esse é o lugar. Talvez seja um pouco estranho para nós brasileiros o fato de ele não ser na praia e sim em pedras. Garanto que a vista será uma das mais lindas que você verá na vida e o mar um dos mais azuis. Vale a visita!

Mais de Lifestyle