Lifestyle

Por Pablo Gomes 31.03.2019

Três motivos para conhecer o motel Lush – o primeiro motel de luxo de São Paulo

Esqueça todo e qualquer conceito de motel que você tenha em mente. O motel Lush chegou reconstruindo o conceito de motel. Se posicionando como o primeiro motel da categoria luxo de São Paulo, oferece amenidades como um hotel, a praticidade de um motel e o glamour de um spa.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A convite do próprio Lush o site RG foi conhecer e amou! Listamos três motivos para você abrir a cabeça para essa nova experiência e conhecer:

1. Mais que um motel, um spa sexy na cidade
O Lush não é apenas um motel, ele oferece serviços de spa. Uma ótima opção para quem quer fugir no meio do dia, escapar do stress da cidade e usar o spa com um acompanhante, nada mais sexy que relaxar em casal.

2. Comida padrão Masterchef
Já imaginou ir a um motel e poder ter uma refeição assinada por um chefe renomado? Isso acontece no Lush. Quem assina o menu degustação, diga-se de passagem, uma delícia, são os ganhadores do Masterchef Leo Young e Izabel Alvares. Destaque para o spaghetti de abóbora japonesa com frango, é divino.

3. Usá-lo como motel e apimentar a relação
E por último não esquecer que o motel apesar de ser de luxo, tem suas funções de apimentar a relação. Tomar banho de piscina (sim, algumas suítes têm piscinas, além das tradicionais hidromassagens), usar a sauna e tudo mais o que a imaginação permitir. Brinquedos eróticos sempre caem bem e o serviço deles é bem completo quando se trata de deixar o clima mais animado entre o casal.

  • Lush Foto: Divulgação
  • Lush Foto: Divulgação
2