Top

Volvo Car Brasil exibe pela primeira vez o novo sedã S60

A Volvo Car Brasil fechará em grande estilo as atrações de sua loja conceito de veículos híbridos, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Até domingo (31.03), a marca vai exibir a nova geração do sedã médio S60.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Os visitantes que passarem pela plug-in Hybrid Concept Store poderão conhecer de perto o novo modelo premium da fabricante sueca, que estará exposto na versão Polestar, com motorização T8 híbrida plug-in.

O S60 T8 Polestar também marca a primeira aparição no Brasil de um veículo da divisão elétrica de performance da Volvo Cars, por meio do pacote de desempenho Polestar Engineered, que atua nas rodas, freios, suspensão e unidade de controle do motor, aumentando a potência combinada do veículo para incríveis 415 hp.

“O Novo S60 é um dos carros mais empolgantes que a Volvo já desenvolveu, por isso estamos oferecendo aos consumidores brasileiros este primeiro contato com o modelo”, afirma Leandro Teixeira, diretor de Marketing da Volvo Car Brasil. “O S60 nos coloca numa posição forte no segmento de sedãs, criando ainda mais oportunidades de crescimento para a marca, que já vem num ritmo muito acelerado de emplacamentos desde o ano passado.”

Apresentado mundialmente em outubro de 2018, o Novo S60 será o primeiro veículo Volvo sem uma oferta de motor diesel, destacando o compromisso pioneiro da fabricante sueca na indústria automotiva com a eletrificação de sua linha.

O sedã é produzido na mais nova fábrica da marca, em Charleston, na Carolina do Sul (EUA), nas motorizações a gasolina T5 (254 hp), T6 (320 hp) e híbridas T6 (340 hp), T8 (407 hp) e T8 Polestar. A chegada do novo sedã premium está prevista para o segundo semestre deste ano, mas ainda não foram confirmadas as versões e preços disponíveis no Brasil.

Mais de Lifestyle