Top

Ibiza: paraíso das baladas tem festas em alto-mar

Pensou em curtição, pensou em Ibiza! É impossível não associar o destino com suas grandiosas festas e baladas conhecidas mundialmente, tendo ainda como bônus sua localização privilegiada. A ilha – considerada Patrimônio Mundial pela Unesco – está localizada no leste da Espanha, garantindo aos turistas belíssimas paisagens naturais. O Juca Na Balada – operadora de turismo especializada em festas – listou as principais experiências que todo mundo deve ter ao ir para Ibiza. Será esse o momento de decidir a sua próxima viagem? Vontade não vai faltar!

Ibiza conta com diversas praias que são pontos de paradas obrigatórios, dentre elas: a Praia d’en Bossa, Cala Comte e San Antônio.

A Praia d’en Bossa é uma das maiores de Ibiza (com quase 3 km de comprimento) e, além de sua beleza natural, também conta com festas 24 horas por dia realizadas no clube Bora Bora situado aos arredores da praia. Já o Cala Comte (ou Cala Conta) conta com águas cristalinas e em variados tons de azul, pedras nas laterais e uma vista inesquecível do horizonte, o que faz com que ela seja uma das praias preferidas dos visitantes de Ibiza.

Para finalizar o dia, é imperdível apreciar o pô r do sol na faixa costeira de San Antônio. O espetáculo reúne diversos turistas e moradores da ilha que admiram o final de tarde ao longo da costa.

Muito próximo a Ibiza, encontra-se a Ilha Formentera, uma ilha de 82 km de extensão que conta com piscinas naturais paradisíacas e preservadas. A ilha é destaque por sua beleza natural e conservada, sendo conhecida como o paraíso do Mediterrâneo. Para desfrutar ainda mais dessa imensidão azul e natural, nos pacotes da operadora de turismo Juca na Balada, por exemplo, é possível curtir festas em escunas com bebida à vontade, navegando pela ilha que é considerada uma das mais bonitas do mundo.

A balada Pachá é uma das mais tradicionais de Ibiza, sempre com a presença dos DJs de música eletrônica mais famosos do mundo e atrações imperdíveis. Aberta em 1973, hoje conta com franquias espalhadas pelo mundo inteiro. A balada tem a capacidade de 3.000 pessoas e conta com 5 ambientes diferentes.

Outra balada que todo turista deve conhecer é a Ushuaia, localizada em um beach club com uma estrutura para mais de 4.000 pessoas ao redor de uma piscina luxuosa e em um local deslumbrante. A balada eletrônica também conta com os DJs e atrações famosas e ilustres.

Como ir
Além dos pacotes tradicionais que contam com transporte e hospedagem, existem opções personalizadas para que o turista possa curtir ao máximo. O Juca Na Balada, por exemplo, oferece pacote completo para Ibiza com saída de qualquer capital brasileira, acompanhamento trilíngue e passeios exclusivos como walking tour e festa open bar em alto-mar. O pacote conta também com paradas em Amsterdam e Barcelona.

Valor: pacote a partir de 12 x de R$669.

Datas: 17 ou 18/07 a 24 ou 25/07/2019 (6 diárias) | 12, 13 ou 14/09 a 26, 27 ou 28/07/2019 (13 diárias)

Incluso:
Hospedagem em Amsterdam e Ibiza
Transfer in/out
Pub crawl em Amsterdam
Festa Open Bar em Ilha Formentera
Acompanhamento de monitor especializado
Brindes exclusivos

Mais de Lifestyle