Top

Páscoa nas Ilhas Maurício: conheça o resort Shangri-La

Localizado nas Ilhas Maurício, o Shangri-La Le Touessrok Resort & Spa fará uma série de eventos comemorativos para a Páscoa. Tem programa para todas as idades, incluindo um menu temático de chocolate, uma pop up gastronômica com o famoso restaurante Blanchette, além da tradicional caça aos ovos de chocolate.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Com a gastronomia como foco principal, o resort abrigará a pop up por um mês, em parceria com o restaurante Blanchette, reconhecido internacionalmente, servindo pratos franceses com um toque das Ilhas Maurício, a pop up funcionará de 17 de abril a 19 de maio.

Além do restaurante, outro destaque é o spa Chi, com suas luxuosas terapias com a temática de chocolate. As crianças poderão desfrutar da terapia de 45 minutos Sugar Scrub and Chocolate Wrap, seguido de uma massagem relaxante de uma hora, enquanto os adultos podem relaxar com uma massagem de aromaterapia com duração de uma hora usando os óleos perfumados de laranja e chocolate do hotel, seguida de um tratamento com argila aquecida com aroma de cacau.

O Shangri-La se transformará em um centro de atividades divertidas para as crianças durante a temporada de Páscoa, como vôlei de praia, caça ao tesouro na ilha privada de Ilot Mangénie, entre outras. No dia da Páscoa, um torneio de peteca e a famosa corrida caça ao coelho, ideal para quem está pensando em viajar em família. Reservas aqui.

Mais de Lifestyle