Top

Glamping: acampe com luxo no deserto da Austrália

Um destino pouco explorado com opção para as férias é o interior da Austrália, conhecido como outback. O “deserto vermelho” é um espetáculo visual, graças aos seus grandes canyons, cultura aborígine e por ser um bioma único no mundo, considerado um Patrimônio Mundia da Unesco.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para quem está atrás de uma experiência diferente, mas não quer abrir mão do conforto, o Kings Canyon Resort, localizado no interior do Watarrka National Park, passa a oferecer, a partir de junho, uma opção bem peculiar: o glamping. O conceito funde o glamour com a experiência do acampamento (camping, em inglês).

Para isso, o resort preparou seis tipos de tendas luxuosas, com ar-condicionado, banheiro privado, área de estar modernizada, deck ao ar livre e, até mesmo, um lounge para relaxamento e apreciação da natureza. As acomodações contam com camas king-size e, nas versões familiares, camas de solteiro.

O Kings Canyon Resort também propicia uma série de aventuras para seus hospedes: caminhadas em trilhas, contato com a cultyra aborígine local, passeios de quadriciclos pelo deserto e, até mesmo, voos de helicóptero pelo outback australiano. Para maiores informações sobre os pacotes, entre no site do resort.

Mais de Lifestyle