Top

Os melhores conselhos de Lorelai Gilmore

Neste sábado (16), Lauren Graham está completando 52 anos e não tem como falar da atriz sem lembrar de Lorelai Gilmore, a matriarca de “Gilmore Girls”. Para comemorar o aniversário da atriz, separamos os melhores conselhos que Lorelai deu na série:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Evite problemas!

via GIPHY

“Não gosto de problemas. Eu os evito quando posso e não gosto quando as pessoas ficam apontando eles para mim”. Apesar de ser extrema, Lorelai tem toda razão sobre evitar problemas: pare de criar dificuldade a sua vida e não enxergue tudo como uma adversidade.

Mas permita-se ter sentimentos negativos às vezes

via GIPHY

As vezes, é importante se permitir sentir o que momento lhe causa. Seja raiva, tristeza, aversão ou tédio, deixe seus sentimentos negativos aflorarem quando é preciso. Ninguém é feliz o tempo todo, só não se deixe ficar muito tempo nessa situação.

Você (definitivamente) não precisa namorar qualquer um

via GIPHY

Não é porque você se sente atraída por alguém que você deve namorá-lo… Sabe aquele boy lixo que é muito gato? Não deixe a aparência dominar e jogue esse relacionamento – ou a possibilidade dele – no lixo. “Tenho atração por tortas. Isso não significa que sinto a necessidade de namorar um”, já diria Lorelai

Dormir é extremante importante para sua saúde (e beleza!)

lorelai-gilmore

“Você precisa dormir, é o que te deixa bonito”. Falou tudo, Lorelai!

via GIPHY

Mais de Lifestyle