Top

3ª edição do SXM Festival desembarca mais uma vez em St. Martin

Não são apenas as praias de águas cristalinas e areia branca que fazem de St Martin um paraíso no Caribe. Ao longo de todo o ano a ilha promove uma série de eventos e festivais que representam o estilo de vida local, do esporte à cultura, passando pela gastronomia ali servida, atendendo todos os gostos e idades.  No próximo mês de março, entre os dias 13 e 17, será a vez do SXM Festival agitar a ilha caribenha com cinco dias e cinco noites de muita música e diferentes experiências em apresentações imperdíveis. Depois de um ano para a ilha se recuperar do furacão Irma, o festival está de volta em 2019 para sua terceira edição, maior e melhor que antes.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A ilha é abraçada por uma flora e fauna excepcional e oferece um cenário deslumbrante para um evento como o SXM Festival, unindo natureza e tecnologia em perfeito equilíbrio. São inúmeras praias de beleza estonteante, uma vasta opção de restaurantes e incontáveis lolos (típicos quiosques de praia caribenhos) onde se come pratos à base de frutos do mar. Não é à toa que o balneário é reconhecido como a Capital Gastronômica do Caribe. St. Martin também é famosa por ter uma das melhores infraestruturas de moradias e hotéis na região, além de boates, clubes de praia e cassinos. É um local ideal para proporcionar uma experiência de festival culturalmente rica.

Desde a sua estreia em 2016, o SXM Festival foi rápido em consolidar sua reputação como uma das opções de festival mais apreciadas pelos fãs de house e techno. O evento se orgulha por trazer uma amostra diversificada de talentos underground para a comunidade e seus muitos visitantes durante cinco dias de pura celebração musical. A edição deste ano conta com mais de 50 DJs e artistas programados em seu line-up, incluindo nomes como Ricardo Villalobos, Nicole Moudaber, Blond:ish, Dubfire, Francesca Lombardo, Axel Boman, Marco Carola e muitos outros, que se apresentarão em praias, em villas, em nightclubs ao ar livre, no meio de floresta e em barcos por toda a ilha.

Para mais informações sobre o festival acesse https://sxmfestival.com/

Mais de Lifestyle