Top

Cauã Reymond revela quais joias não podem faltar em sua mala de viagem

Cauã Reymond começou sua carreira como modelo aos 18 anos de idade, chegou a morar em Milão e Paris. Quando retornou ao Brasil investiu na carreira de ator, que teve início em 2002 quando estreou na novela teen Malhação. Atualmente o ator é garoto-propaganda da linha de relógios da Vivara e durante um evento da marca, concedeu uma entrevista ao RG. Veja a seguir:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Você tem algum projeto novo para cinema? E para teatro?

 
Acabei de rodar com a Laís Bodanzky um filme sobre Dom Pedro I, estou no elenco de um novo filme sobre o qual ainda não posso adiantar nada pois deverá ser anunciado em breve e, paralelamente, vamos começar a tentar colocar de pé o filme Azuis, baseado no livro do Rodrigo de Souza Leão. Este deveria ser o primeiro projeto da Sereno Filmes, minha produtora com meu sócio Mario Canivello, mas o do Dom Pedro acabou andando mais rápido.
 
Fiz duas peças de teatro e penso sempre na possibilidade de voltar ao palco. Gostaria de fazer algo com o Kike Diaz (Enrique Diaz), que além de ótimo ator é um excelente diretor, mas o problema é conseguir encaixar tudo isso na agenda, rs…
 
Você e Goldfarb tem planos para juntar os trapinhos em 2019?

 
Temos conversado sobre isso…
 
Quais joias não podem faltar na sua mala de viagem?

 
Relógio, sempre, cordões e uma pulseira de couro bacana.
 
Além do surfe, qual outra atividade física você gosta muito de fazer?

 
Tenho feito muito boxe e voltei a treinar jiu-jitsu, por conta de um novo projeto que farei adiante.
 
Você já tem convite para alguma novela ou minissérie?
 
Devo fazer a novela da Lícia Manzo, em 2020. Mas antes deve acontecer a terceira temporada de Ilha de Ferro, que está sendo muito bem recebida pelo público e pela crítica.
 
Você tem alguma superstição?
 
Algumas, mas não falo por superstição, rs…

Mais de Lifestyle