Top

Fernanda Liz estreia como madrinha do Camarote Nº1

Carnaval deste ano vai ser especial para Fernanda da Liz: pela primeira vez, a modelo vai ser madrinha do Camarote Nº1, da Sapucaí. Depois de estrelar a nova campanha da Hope e de frequentar festas de Hollywood, como a Elton John’s Oscars Viewing Party e a Hollywood For Science, a modelo conquistou mais esse posto.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Fernanda será uma das madrinhas ao lado de grande nomes: Lais Ribeiro, Barbara Failho, Thaynara OG, Daniella SarahybaPatricia Poeta. A modelo conversou sobre Carnaval com o Site RG:

Como você gosta de passar a folia?
Gosto de passar entre amigos, me divertido, acompanhando as escolas… Com tudo de bom que envolve o Carnaval (risos).

Qual foi o Carnaval inesquecível da sua vida?
Foi o de 2017, quando realmente comecei a levar a sério, preparar e customizar os looks com meu stylist e as marcas, enfim, criar aquela expectativa toda. Naquele ano, foi a primeira vez que realmente bloquei a minha agenda para estar aqui. Desde então, quero aproveitar todos os anos essa data tão especial e não perder por nada!

Como se sente sendo madrinha do Camarote nº 1? Qual sua expectativa para isso?
Uma honra dividir esse título com todas essas meninas lindas, sempre foi uma vontade que tive. Fico muito feliz, pois acho que é o resultado de muita dedicação e trabalho diário. Estou super empolgada e pronta para representar o camarote.

Já desfilou na avenida?
Nunca desfilei, mas é uma grande vontade que tenho. Por conta da minha agenda, nunca consegui chegar a tempo para fazer isso com calma, mas vou me organizar e no ano que vem quero fazer isso acontecer.

Por qual escola e em que posição gostaria de desfilar?
A posição depende muita da preparação, mas óbvio que gostaria de ser a rainha da bateria, né? (risos) Deve ser uma emoção muito grande!

Mais de Lifestyle