Lifestyle

Por Redação 27.02.2019

Jeniffer Nascimento revela quem fará seu vestido de casamento

Jeniffer Nascimento revelou sua voz ao mundo no final de 2018, quando ganhou o reality “Popstar”, da TV Globo. A atriz logo emendou trabalhos e agora está no elenco da novela “Verão 90”. Ela também é a nova garota-propaganda da Arezzo, e acaba de clicar a nova campanha da grife.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Durante o shooting, RG bateu um papo exclusivo com ela para descobrir tudo sobre o seu casamento com o ator Jean Amorim, marcado para junho de 2019. “A história com meu vestido é muito legal. Em 2017 gravei uma participação no seriado ‘Tocs de Dalila’, de Heloísa Perisse, no Multishow, e lá interpretei uma noiva estérica. O vestido da personagem era a estilista Marie Lafayette. Quando fui ao ateliê me apaixonei pelo seu trabalho e disse a ela que quando me casasse queria que ela fizesse o meu vestido. Dito e feito! Marie fará meu vestido do civil e do religioso”, entrega.

E ela e o noivo têm um plano muito bacana para os modelos depois do casório: “vamos vender os vestidos depois do casamento e com o dinheiro arrecadado compraremos mantimentos para doar a algumas ONGs”, complementa.

E já que agora é garota-propaganda de sapatos, o que ela vai usar nos pés para subir ao altar? “Mandei fazer todos! Tanto o do civil quanto do religioso. Confesso que, como atriz de musical, gosto de ter conforto na hora de dançar, estou pensando em ter dois sapatos no casamento religioso. Um para cerimônia é um para festa. O do civil será feito pela estilista de sapatos do Sul, Josy Fraga. E do religioso pela estilista de Goiás, Anna Costa“, diz.

E o melhor é que Jeniffer pretende continuar cantando. “Nesse primeiro semestre farei shows aberto ao público que em breve divulgarei as datas e também estou lançando um formato de show para eventos corporativos. Com o prêmio do Popstar comprei o meu apartamento e continuo pagando o apartamento dos meus pais”. Bravo!

  • Jennifer Nascimento Foto: Divulgação
  • Jennifer Nascimento Foto: Divulgação
2