Lifestyle

Por Pablo Gomes 12.02.2019

Ministry of Crab desembarca no Sangri-la, em Manila

O premiado restaurante Ministry of Crab, em Colombo (capital do Sri Lanka), que está no ranking dos 50 melhores restaurantes da Ásia, acaba de abrir uma filial no Shangri-La at The Fort, em Manila. Em parceria com a rede asiática, conta também com o famoso chef Dharshan Munidasa.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

No Shangri-La, os hóspedes poderão desfrutar de uma experiência gastronômica única no que há de melhor de pratos típicos, à base de frutos do mar, aliados a um cenário arquitetônico colonial inspirado na bandeira de Colombo.

No menu, a culinária do Sri Lanka se faz presente e utiliza ingredientes frescos provenientes das regiões de Luzon, Visayas e Mindanao, nas Filipinas.

Entre as opções, o famoso Crab Pepper e o Chili Crab, além de versões preparadas ao melhor estilo filipino, como o guinataan, feito com leite de coco e pimenta, e o pinakurat, especialidade à base de vinagre de coco temperado. Para finalizar, uma nota doce, com menu especial de sobremesas com sabores locais, como ágar-ágar, kulfi, pistache e a famosa manga filipina. Além disso coquetéis inspirados na região, assinados pelo mixologista Ulysse Jouannead.

  • Ministry of Crab Foto: Divulgação
  • Ministry of Crab Foto: Divulgação
  • Ministry of Crab Foto: Divulgação
3