Top

TW Guaimbê: um recanto de luxo em meio à natureza de Ilhabela

Inspirado em uma casa pé na areia, o hotel TW Guaimbê fica em Ilhabela, na Praia do Julião. Cercado pela Mata Atlântica, o ambiente tranquilo e aconchegante mistura luxo e simplicidade proporcionando uma sensação de “estar em casa”, tornando-se um refugio, principalmente para paulistanos.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

São 16 suítes com um estilo guest house, predomina-se a cor branca e elementos naturais, como a palha e a madeira que, em harmonia, criam uma atmosfera de sensações aguçando a experiência de relaxamento. Em meio à natureza, as suítes estão dispostas em um ambiente cercado de plantas nativas e espelhos d´água em uma paisagem meticulosamente planejada pelo paisagista Alex Hanazaki.

O TW tem piscina com borda infinita e beach club exclusivo, Room Spa e sauna seca, deck com vista para o mar, cabana restaurante, winebar e lounge e também serviços como personal trainner, yoga, pilates. E também possui parcerias com os serviços da região para StandUp e Caiaque e Jeeps, barcos e escunas para passeios pela ilha.

Para uma estadia mais exclusiva, o hotel oferece café da manhã estendido, jantar pé na areia, personalização do serviço de acordo com a restrição de cada hospede entre outros mimos.

Mais de Lifestyle