Top

Sete anos sem Whitney: Lucy Ramos se transforma na cantora

Whitney Houston morreu no dia 11 de fevereiro de 2012, aos 48 anos, por afogamento acidental em Los Angeles. Em homenagem aos sete anos que o mundo da música vive sem a cantora, a atriz Lucy Ramos decidiu se transformar nela para o “Livro Elas”, um projeto que angaria fundos para crianças portadoras de uma doença degenerativa chamada “atrofia muscular espinhal”.

SIGA RG NO INSTAGRAM

“Fiquei muito feliz com o convite para participar do projeto e ajudar de alguma forma. Adorei a referência da homenagem, ela é uma diva e foi muito importante para mim também”, conta Lucy Ramos.

A publicação reúne 70 personalidades da música e televisão que encarnam artistas de outras décadas, ícones de empoderamento femininos que marcaram a história.

“Estou encantada em poder dar vida a ela de alguma forma, é homenageado para esta mulher de quem sou fã. É muito forte!”, resume Lucy.

A atriz foi clicada por Danilo Borges, retoque de Jujuba Digital, beleza de Rafael Guapiano, cabelo de Eliseu Santana, styling de Sair Endo, figurino Marcos Lacerda, assessoria de Luana Ribeiro, produção executiva de Camila Prado, direção de Leticia Piva e Pollyana Piva, também idealizadoras do projeto.

Mais de Lifestyle