Top

Beach Club Las Piedras é a nova sensação de Punta del Este

Criado em parceria com hotel Fasano e os empresários Fernanda Motta e Roger Rodrigues, o beach club Las Piedras é a nova sensação de Punta. O projeto, assinado pelo estúdio Obra Prima, tem características rústicas, assim como o hotel Fasano Las Piedras. De madeiras de reflorestamento, o beach club funcionará apenas na alta temporada. Pensando nisso, o projeto foi feito em contêineres que podem ser transportados para qualquer lugar.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Sócia do Estúdio Obra Prima, Carolina Proto, explica que o projeto foi pensado em função das dunas que existem no local, para que elas tenham mobilidade, já que é uma exigência da legislação local. Para reduzir o impacto visual na bela paisagem, optaram por pintar o eucalipto de preto.

Aberto a partir das 12h, o Las Piedras tem menu assinado pelo Bottega Bernacca, charmoso restaurante especializado em culinária italiana sob o comando do chef-executivo Gerard Barberan. Os drinks são produzidos por bartenders locais, que se inspiram em características próprias da cidade para dar vida às bebidas.

Mais de Lifestyle